É HOJE!

Bora eleger a primeira Deputada Federal Negra do Paraná. Carol Dartora 1363. Reaja!

Aperte o play e assista ao vídeo.

O PARANÁ TAMBÉM É NOSSO. REAJA!

A candidatura da Carol Dartora para Deputada Federal não vem de uma vontade individual, mas de uma luta ancestral e de uma construção coletiva e popular que acredita, que anseia, por uma transformação urgente e necessária nas estruturas de opressão da nossa sociedade. 

Precisamos eleger a Carol Dartora porque não teremos democracia de fato enquanto a diversidade de gênero, raça e classe da nossa população não estiver representada nos espaços de poder e decisão. O Paraná nunca teve uma mulher negra deputada federal. Mas neste ano vamos mudar essa história para, juntas e juntos, construir um novo amanhã!

Os resultados apresentados pelo mandato da Carol Dartora em Curitiba, primeira mulher negra eleita na história da capital do estado, demonstram o quanto é fundamental levar essa nova cultura política a todo o Paraná, para avançarmos no enfrentamento das desigualdades e dar visibilidade e voz aos grupos historicamente invisibilizados pela política tradicional. E o momento é agora!

É a partir desta luta ancestral e do debate acumulado pelo coletivo que se organiza com a Carol Dartora, que foram elaboradas as propostas de base desta candidatura. Confira quais são esses compromissos e sinta-se convidada/o a participar da construção desse projeto. Um projeto que é nosso e que, com o seu voto e seu apoio, vai eleger a primeira mulher negra deputada federal do Paraná, para fazer e escrever uma nova história.

PROPOSTAS E COMPROMISSOS DA CAROL DARTORA PARA CONSTRUIR HOJE UM NOVO AMANHÃ!

VEM COM A GENTE CONSTRUIR HOJE UM NOVO AMANHÃ!

ZAP da Carol: receba notícias e materiais da campanha em primeira mão

Conheça a Carol, primeira mulher negra eleita na história de Curitiba.

Materiais para baixar, compartilhar para ajudar a divulgar essa campanha.

Veja como você pode ajudar a construir hoje um novo amanhã.

Você sabia que o Paraná nunca teve uma deputada federal negra?

Vamos mudar essa história!

Aperte o play e ouça o jingle: Vem com a Carol

Agora é lei: cotas para pessoas negras e povos indígenas

Agora é lei: prioridade para mulheres em situação de violência

Carol é ovacionada em evento com Lula em Curitiba

Estamos escrevendo uma nova história