Enchentes em Curitiba: até março podem ocorrer situações ainda piores

Vereadora Carol Dartora fala sobre as enchentes na cidade de Curitiba e as ações tomadas pelo seu mandato com o objetivo de solucionar o problema

Em entrevista para o Jornal Brasil de Fato Paraná, a vereadora Carol Dartora fala sobre os problemas das enchentes na cidade de Curitiba e as ações tomadas pelo seu mandato com o objetivo de solucionar os transtornos provocados pela gestão Greca.

“A gente pediu para o MP intervir porque a prefeitura, além de tudo, estava se negando a ter alguma medida emergencial, mesmo com os moradores chamando… A denúncia é bem completa, com diversas situações e especificidades locais. A gente pediu para o MP acompanhar, e ele fez uma Notícia de Fato e notificou a prefeitura para que ela se movimente”, complementa.

Carol Dartora ainda lembra que o período das fortes chuvas não se esgotou e que até março podem ocorrer situações ainda piores. “Não dá para imaginar pessoas que já têm tão pouco e todo ano perderem o pouco que têm por obras mal-executadas, mal pensadas, mal planejadas. […] É absurdo uma cidade rica como Curitiba ter moradores morrendo por leptospirose”, conclui.

Clique aqui e confira a íntegra da reportagem que traz também o relato de moradores.