A data de hoje marca o início de uma campanha histórica, por um Paraná e um Brasil sem fome, sem racismo, sem violência contra as mulheres, sem LGBTIfobia, sem exclusão, com emprego, com saúde e educação, e para eleger a primeira mulher negra Deputada Federal pelo Paraná.
Mas não existe luta sozinha. Por isso eu quero te convidar para caminharmos juntas e juntos e construirmos hoje um novo amanhã. Assim como fizemos na capital do estado, chegou a hora de levarmos para todo o Paraná e para o Brasil uma nova cultura política, com políticas públicas estratégicas para superar as desigualdades e os retrocessos do atual governo.
Além de pedir o seu voto no dia 2 de outubro, peço também que nos ajude a levar essa campanha para as ruas e para as redes. Precisamos engajar o maior número de pessoas neste projeto, que é nosso.
Essa é a campanha das nossas vidas. Estamos a um passo de derrotar o ódio e todo esse retrocesso que tomou contato do nosso estado e do nosso país; retomar a democracia e construir hoje um futuro melhor para todas e todos.
O Paraná também é nosso. REAJA!
Precisamos da sua ajuda para colocar a nossa campanha nas ruas e nas redes. Sua contribuição é fundamental para o Brasil voltar a ser feliz e elegermos a primeira deputada federal negra da história do Paraná.
Doe para a campanha
Você sabia que o Paraná nunca teve uma deputada federal negra? Isso mostra o quanto precisamos avançar. Nossa democracia só será plena quando tivermos nos espaços de poder a diversidade de gênero, raça e classe do nosso país. Com a sua doação teremos mais condições de fazer essa campanha vitoriosa e mudar essa realidade.
Seja voluntário
Nenhuma luta se constrói sozinha/o. E para escrever uma nova história, a ajuda de todas e todos é fundamental. A campanha é curta e precisamos divulgar as propostas e o número da Carol para o maior número possível de pessoas, nas ruas e nas redes. Você pode ajudar nesta tarefa sendo uma pessoa voluntária da nossa campanha.
Peça o kit de materiais
Que tal receber na sua casa um kit com adesivos e panfletos da campanha da Carol para você ter em mãos e distribuir aos amigos, família, na sua rua e onde mais você quiser? Sim, isso é possível e ajudará muito nesta campanha popular, para tirar o Brasil deste retrocesso que estamos vivendo.
Quem é Carol Dartora?
É professora de História, tendo exercido a profissão como servidora PSS na rede pública estadual. É militante da Marcha Mundial das Mulheres e do Movimento Negro Unificado e foi secretária estadual da Mulher Trabalhadora e dos Direitos LGBTQIA+ da APP-Sindicato.
Carol nasceu e foi criada em Curitiba. Graduada em História pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), é especialista em Filosofia pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), mestre em Educação pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e doutoranda em Tecnologia e Sociedade pela Universidade Tecnológica Federal da Paraná (UTFPR).
Na Câmara Municipal exerce as funções de procuradora-adjunta da Mulher, presidenta da Comissão da Visibilidade Negra, vice-presidenta da Comissão de Direitos Humanos e integrante da Comissão da Educação.